O vice-presidente do Cruzeiro, Pedro Junio, falou abertamente sobre a passagem frustrada de Dudu pelo clube celeste. Em entrevista, o dirigente afirmou que havia grande expectativa em torno do jogador, mas reconheceu que a relação não evoluiu como planejado.
“O Dudu queria muito jogar. A gente sempre tem processos e demos muita liberdade para o Leonardo Jardim fazer as suas escolhas, que foram importantes e determinantes”, afirmou Pedro.

O dirigente também reforçou que a saída do jogador não deve ser tratada como um fracasso, mas sim como uma tentativa que não funcionou.
“A gente não dita como um fracasso. São possibilidades que às vezes o atleta tem aqui uma expectativa muito alta de estar aqui e não dá certo. O Dudu foi um casamento que não deu certo.”
Segundo ele, a decisão foi tomada em comum acordo, pensando no bem-estar de ambas as partes. “Ambos os lados tinham expectativas de grande sucesso, só que ambos os lados entenderam que, para o atleta e para o Cruzeiro, seria melhor esse afastamento.”
Confira mais notícias do Cruzeiro
- “Apresenta nesta terça”; Cruzeiro bate o martelo sobre mudança no comando técnico
- Jogador desembarca em BH para assinar com o Cruzeiro e afirma: “queria voltar para cá”
- Opinião: Vencendo o Mineiro ou não, o Tite precisa cair
- Jornalista traz novidade em situação de Tite e pega torcida do Cruzeiro de surpresa
- Jogador do Cruzeiro embarca para a Europa e vai assinar com time alemão
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
