Com a abertura da janela de transferências se aproximando, o Cruzeiro já definiu suas principais prioridades no mercado. Ao lado da diretoria, o técnico Leonardo Jardim apontou três posições que precisam de reforços para o restante da temporada: um zagueiro que atue preferencialmente pelo lado esquerdo, um meio-campista com capacidade de atuar na transição ofensiva e um atacante de lado.
A ideia é qualificar pontualmente o elenco, sem comprometer o bom momento vivido pelo time. Por isso, outras posições poderão até ser reforçadas, mas não estão no topo da lista de prioridades neste momento.

Leonardo Jardim, inclusive, terá participação direta nas negociações. O treinador português, que já demonstrou bom conhecimento de mercado, vai atuar efetivamente nas escolhas e nos contatos com possíveis reforços.
Internamente, o planejamento celeste prevê a contratação de até cinco atletas na janela, mas a expectativa é que esse número seja menor, com foco em contratações cirúrgicas.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- “Apresenta nesta terça”; Cruzeiro bate o martelo sobre mudança no comando técnico
- Jogador desembarca em BH para assinar com o Cruzeiro e afirma: “queria voltar para cá”
- Opinião: Vencendo o Mineiro ou não, o Tite precisa cair
- Jornalista traz novidade em situação de Tite e pega torcida do Cruzeiro de surpresa
- Jogador do Cruzeiro embarca para a Europa e vai assinar com time alemão
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
