
A torcida do Cruzeiro vive uma lua de mel com o time, que superou o início conturbado em 2025 para disputar a ponta do Brasileirão. Fora de campo, o clube também é destaque, tendo sido protagonista de uma ação relacionada a um novo parceiro do Mineirão.
Os torcedores que compareceram ao estádio para o clássico contra o Atlético, na 9ª rodada do campeonato, foram surpreendidos por uma série de iniciativas interativas promovidas pela casa de apostas KTO. Todas voltadas exclusivamente para os cruzeirenses, já que a partida contou com torcida única.
Um dos pontos altos da ação foi a transmissão ao vivo feita a partir de um estúdio móvel montado no entorno do Mineirão. A estrutura serviu como centro de conteúdo e interação com os torcedores, com a presença ilustre de dois ex-jogadores celestes, Tinga e Rafael Sóbis.
A iniciativa foi conduzida em parceria com a equipe da Samuca TV, do jornalista Samuel Venâncio, que levou a cobertura em tempo real diretamente aos canais digitais, amplificando o alcance da ativação.
A presença dos ex-atletas permitiu uma conexão imediata com os fãs do clube, que puderam relembrar momentos marcantes da história do Cruzeiro e interagir com os ídolos em um clima de celebração e nostalgia. A transmissão serviu ainda como palco para debates esportivos, comentários sobre a rodada e, claro, dicas de apostas.

Enquanto o estúdio atraía olhares, nos arredores do estádio os torcedores também foram convidados a participar de desafios divertidos de totó e futmesa. Essas atividades reforçaram o clima de descontração antes do jogo e geraram uma série de interações e conteúdos para redes sociais. Quem participava das brincadeiras ainda levava brindes personalizados da marca, como copos e garrafas d’água.
A iniciativa valoriza a aproximação com o público mineiro, especialmente os torcedores da Raposa, que comparecem em peso ao Mineirão. A ativação mostrou como o marketing de experiência pode ser uma poderosa ferramenta para conectar marcas e torcedores em momentos-chave do calendário esportivo nacional.

Se o Cruzeiro foi protagonista no domingo, o meio de semana teve um momento de destaque para o próprio Samuel Venâncio. O influenciador esportivo e jornalista se destacou na promoção Liga do Milhão, competição de apostas na KTO que coloca apostadores frente a frente em busca de prêmios semanais e um grande prêmio final de R$ 1 milhão.
Samuel chocou a todos após cravar uma aposta de três resultados corretos em jogos da Copa do Brasil. No total, a aposta chegava a odds inacreditáveis de 1.268,80, com palpites nas vitórias de Palmeiras, Cruzeiro e Internacional, todas por 3 a 0.
O acerto catapultou Samuel diretamente ao topo do ranking de influenciadores da Liga do Milhão. A façanha foi celebrada nas redes sociais da casa de apostas, com direito a destaque gráfico e reconhecimento da comunidade de apostadores e pela ousadia e precisão.

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.