Vivendo um imbróglio contratual com o Arsenal, o atacante Marquinhos recebeu elogios do técnico Leonardo Jardim após a vitória do Cruzeiro sobre o Fortaleza. O jogador chegou ao limite de partidas antes de uma cláusula de compra automática, mas, mesmo assim, foi acionado pelo treinador.

“O Marquinhos é um jogador que eu gosto. Mas, infelizmente, não tenho tido tempo de avaliar completamente, mas é um jogador com uma postura extraordinária em termos de grupo e em termos de trabalho. Eu sabia que não tinha ainda gastado essa última bala”, comentou Jardim, se referindo ao número limite de jogos antes da obrigação de compra.

O treinador ainda deu indícios de que o jovem pode permanecer: “Já tínhamos conversado que, com a saída de alguns jogadores, haveria a possibilidade de ele começar jogando, e foi o que aconteceu. Ele jogou, jogou bem e fez o que eu pedi. Provou que pode ser um jogador importante para o futuro do clube”.

A diretoria celeste segue em conversas com o clube inglês para tentar flexibilizar as cláusulas do contrato e manter o atacante na Toca da Raposa.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Gabigol, do Cruzeiro, deixa recadinho após vitória do Santos diante do Palmeiras
- Pelaipe dá resposta sobre possível saída do Cruzeiro para o Grêmio: “Garantiu…”
- Ex-alvo do Cruzeiro, meio-campista pode deixar o Vasco de Diniz
- Oeste e Botafogo-PB buscam acerto com atacante de saída do Cruzeiro
- “14 jogos e cinco gols”; Atacante de Jardim vira alvo da Arábia e pode deixar o Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
