O Cruzeiro está em negociação com o Arsenal, da Inglaterra, para tentar modificar uma cláusula contratual relacionada ao atacante Marquinhos, emprestado pelo clube inglês até o fim de 2024.

Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, Leonardo Jardim gosta das características de Marquinhos e deseja seguir com ele no clube. No entanto, também entende que o contrato precisa ser ajustado.

Segundo o contrato atual, o Cruzeiro é obrigado a comprar os direitos econômicos de Marquinhos caso ele atinja um número específico de jogos, uma meta que está próxima de ser alcançada. Existe ainda uma cláusula semelhante para o segundo semestre. Para evitar um gasto imediato elevado, a diretoria busca um novo modelo que flexibilize essa obrigação.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Jogador de time da Premier League agrada Leonardo Jardim e diretoria do Cruzeiro toma decisão
- Situação de reforço BADALADO é colocada em jogo e ele pode deixar o Cruzeiro
- “O pedido é de…”; Vélez responde Cruzeiro sobre nova investida em Valentín Gómez
- “forte instabilidade…”; setorista do Atlético revela momento do time e “vaza” provável escalação para enfrentar o Cruzeiro
- “Vai ser assim”; diretoria do Cruzeiro define perfil de reforços para a janela
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.