Fabrício Bruno fala sobre virada de chave no do Cruzeiro após momento de crise: “A gente se fechou”

O zagueiro Fabrício Bruno destacou a ‘virada de chave’ do Cruzeiro após momento de instabilidade na temporada. O defensor apontou a união interna dos jogadores, juntamente com o treinador Leonardo Jardim para contornar a situação.

Fabrício Bruno, Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

“Sem dúvida nenhuma, a gente encaixou uma forma de jogar e vem tendo grandes êxitos. A missão que a gente passa de não levar gol, ela se passa muito da pressão que está sendo executada lá na frente. É um time muito compacto e muito próximo. Isso faz com que a função de cada um pareça mais fácil”, disse.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O camisa 15 do Cruzeiro também deu importância à mudança de mentalidade dos atletas, que conseguiram contornar bem o momento de pressão externa após a sequência ruim na Copa Sul-Americana – competição da qual foi eliminado antecipadamente.

“A gente sabe que tivemos momentos ruins durante a temporada, mas a frase que eu carrego muito comigo é de que os momentos bons não são eternos, assim como as derrotas não são eternas”

“A gente tem que ter sabedoria e resiliência para passar por esses momentos, não é fácil quando você está na dificuldade, é muita pressão e cobrança. Então, a gente tem que ser resiliente ao máximo para entender o processo e o que pede aquele momento para que a gente possa voltar a trilhar o caminho das vitórias e assim foi”, completou.