Em uma reformulação no elenco e deverá liberar dois jogadores do seu elenco titular para buscarem novos clubes e estão na lista de dispensa do time cruzeirense. Entre os nomes está o zagueiro Manoel, além do centroavante Marcelo Moreno.
De acordo com o atacante boliviano, que falou sobre o seu futuro ao Tigo Sports “Me ofereceram um muito bom contrato. São equipes que tem projeto. Bolivar, não (fez proposta). Tive apenas uma conversa, mas nada oficial. Foi oficial (do Always Ready), de outras equipes também da Libertadores. Mais equipes que vão disputar a Libertadores estiveram interessadas, pelo menos me chamaram, tiveram uma conversa, mas ficou assim – disse o atacante, em entrevista ao canal Tigo Sports.
Logo depois completou:”Tenho intenção de permanecer no Cruzeiro. Tenho uma história, uma lembrança muito linda, que vão ficar para sempre”
Por fim, o atacante comentou: “Sou muito crítico com as coisas que não vão bem. Temos que ser sinceros. O torcedor sabe, a imprensa sabe. Os números não mentem. Mas, muitas vezes, você não tem as condições, não se arma a equipe que você esperava. As coisas não acontecem como queria. Tive um ano muito irregular. O que se passou no mundo afetou também. O melhor que me passou foi ser o goleador histórico da seleção.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.