Eliminado na Copa Sul-Americana com duas rodadas de antecedência, o Cruzeiro muda a chave para o Campeonato Brasileiro. O técnico Leonardo Jardim indicou que o time terá força máxima para enfrentar o Sport, no domingo, na Ilha do Retiro.

Após o empate por 1 a 1 com o Mushuc Runa, no Equador, nessa quarta-feira (7), o treinador explicou suas escolhas por mandar a campo um time praticamente reserva, tendo nove mudanças em relação à equipe que vinha jogando.
“Temos que fazer a gestão dos atletas que temos. A gestão sempre é pensada na performance esportiva. Hoje (ontem), fizemos a gestão, mas queríamos ganhar o jogo. O objetivo principal, além do resultado, foi dar oportunidades a outros e para fazer gestão de alguns atletas que estão mais sobrecarregados”, iniciou.

“O goleiro é uma posição que, em termos físicos, não existe um desgaste em relação aos de posição de linha. O Fabrício (Bruno) não jogou contra o Vasco e tinha tido uma folga em termos de recuperação”, completou.
“Contra o Sport, temos que apresentar um time competitivo, forte, e com o objetivo de conquistar os pontos em disputa”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.