O atacante Dudu, agora ex-Cruzeiro, concedeu entrevista exclusiva à Itatiaia e falou pela primeira vez sobre rescisão contratual, a polêmica com o técnico Leonardo Jardim e o acerto com o Atlético-MG para a sequência da temporada.
“É uma grande mentira. Tenho grandes relações, com grandes treinadores que fui treinado. Depois que surgiram estas mentiras, os próprios treinadores me ligaram, me dando apoio e carinho”.
“Cara, eu saio super tranquilo. Com o Pedrinho, com o Mattos também… Sou um cara que não levo mágoa de ninguém no coração”, afirmou.

O atacante tem acerto encaminhado com o Atlético e pode ser anunciado pelo novo clube nos próximos dias. Sem confirmar o acordo com o Galo, Dudu disse desejar pôr fim às polêmicas para pensar apenas em jogar futebol.
“Vou chegar respeitando os meus companheiros, mas vou batalhar para ser titular. A minha vida toda praticamente eu fui titular”, avisou.

“O Galo pode esperar um Dudu que sempre vai dar a vida pelo clube, sempre vai dar a vida pelos meus companheiros dentro de campo, sempre vai respeitar a camisa. Sempre foi assim. Dudu sempre foi um jogador de raça, que não gosta de perder”, agregou.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.