Cássio exalta Leonardo Jardim e Pedrinho BH após retomada do Cruzeiro: “Sempre juntos”

Cássio - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cássio - Foto: Gustavo Aleixo

O goleiro Cássio, do Cruzeiro, acredita que o time vem dando respostas positivas em campo. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, o arqueiro deu méritos ao técnico Leonardo Jardim, e ao presidente Pedrinho BH.

“O Jardim é um cara muito honesto, muito direto. O que ele tem que falar, fala. É muito franco. O time entendeu isso. Lógico que é sempre bom você pegar o treinador desde o começo do ano para entender as ideias. E ele já pegou andando. A gente oscilou no começo, ele percebeu que tinha que fazer algumas coisas, fez e todo mundo entendeu”.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Leonardo Jardim assumiu o comando técnico do Cruzeiro em fevereiro. Com tempo para implementar a própria filosofia, superou o impasse apontado por Cássio e tem conseguido potencializar os nomes do elenco durante as partidas.

“Se for pegar o gol hoje, os caras entraram faltando sete, oito minutos. Mostra o comprometimento de todo mundo, independentemente de quanto tempo vai entrar. E não só o jogo de hoje, você vê contra o Vila Nova, o time jogando bem, organizado. Contra o Vasco também. Todo mundo muito pressionado por resultados, cobrança, e o time vai lá e dá uma resposta. Mostra o comprometimento das pessoas com a instituição… E tem muito trabalho. Isso parte do treinador, que tem a confiança de todos os jogadores”

Pedrinho BH, Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo
Foto: Gustavo Aleixo

Cássio também detalhou que toda a diretoria do Cruzeiro deu suporte ao elenco no período de turbulências. Citou Pedrinho BH, Pedro Júnio, vice-presidente, e Pelaipe, diretor executivo.

“Ninguém vem aqui para brincar, faltar respeito com o Cruzeiro, com a torcida. Quando tem trabalho, dedicação. É muito importante frisar também o Pedrinho. Cobrou quando tinha que cobrar o elenco, mas sempre esteva junto, ele e o Pedro Júnio. Sempre juntos ali, apoiando, com confiança. Pelaipe e a galera toda apoiando em um momento difícil. E é mérito dele. Porque ele é o dono da SAF, ele é o cara que está à frente, que é apaixonado por esse clube, que faz o possível e o impossível para ajudar o Cruzeiro”, disse.