O Cruzeiro recebe o Ituano nesta quarta-feira (05), às 21h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E buscando ter mais torcedores no primeiro jogo após confirmar o título da Série B, a Raposa vai realocar os torcedores do Ituano no Gigante da Pampulha.
Ou seja, os torcedores do Ituano entrarão pelo hall principal do Mineirão e ficarão alocados em alguns setores de camarotes. Acontece que, normalmente, os visitantes ficam em parte do setor Superior Roxo. Mas como o setor ao lado é normalmente ocupado por torcedores do clube mineiro em jogos de grande público, ainda há uma parte das cadeiras que não são comercializadas para haver separação de segurança entre torcedores dos dois clubes.
Mas mesmo com essa separação, o Cruzeiro colocou mais de 59 mil torcedores na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, em partida que confirmou o acesso à elite do futebol brasileiro após três anos. Assim, havendo esse acordo para realocação dos torcedores do Ituano, é muito provável que o Mineirão receba mais de 60 mil pessoas na quarta-feira.
Em suma, o clube divulgou uma parcial de ingressos vendidos. Até esse domingo, eram cerca de 50 mil ingressos vendidos. Nas últimas três partidas como mandante, o Cruzeiro superou a marca dos 50 mil presentes.
Sérgio Rodrigues, Vibrantinho e mais; veja como foram os candidatos com ligação ao Cruzeiro nas eleições deste domingo

Se a torcida do Cruzeiro apoiou bastante o time durante esse ano de 2022, o mesmo não pode se dizer sobre os candidatos que possuem ligação com o clube nessas eleições.
Isso porque, nenhum dos candidatos com ligação com o Cruzeiro conseguiram se eleger aos cargos que disputaram nessa eleição do último domingo no Brasil.
O caso mais emblemático é o do presidente da Associação Cruzeiro, Sergio Santos Rodrigues. Candidato pelo Podemos, ele recebeu 18.760 votos para o cargo de deputado federal por Minas, mas não foi o suficiente para conseguir a eleição.
O ex-jogador Ceará, lateral direito que defendeu o Cruzeiro entre 2012 a 2015, também concorreu como deputado federal mas não conseguiu. Ficando com apenas 6.566 votos.

Filho do narrador Alberto Rodrigues, Vibrantinho concorreu para o cargo de deputado estadual, mas teve apenas 1.020 votos. Já o torcedor ‘Fé do Cruzeiro, que ganhou notoriedade ao assistir aos jogos do clube com o corpo todo pintado e a palavra FÉ estampada em letras garrafais, foi o escolhido por apenas 445 eleitores.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
