O Cruzeiro trouxe como principal contratação o atacante Gabigol, que deixou o clube após várias temporadas no Flamengo, onde é considerado ídolo.
Nossa reportagem conversou com Debora Figueiredo, setorista do Flamengo no NossoFla e torcedora do clube. Debora comentou sobre o sentimento da torcida de ver o ídolo com outra camisa.

“Então, no começo não vou negar que fiquei até meio triste sabe… foram anos dele aqui no Flamengo, virou ídolo e conquistou duas libertadores. Lógico que teve momentos ruins, mas teve muito mais momentos de felicidade. Acho que por isso não me acostumei até hoje de ver ele jogando no Cruzeiro, mas desejo total felicidade.”

Questionada se acredita que ele vai entregar dentro de campo e bater a meta de 20 gols no Brasileirão conforme prometido para Pedrinho, ela respondeu:
“Ele tem total habilidade pra marcar isso e até mais, depende dele. Acho que se treinar muita finalização ele faz uns 2 gols por jogo dependendo… e claro que também depende do time também, de quem for mandar as jogadas pra ele e ele saber aproveitar.”
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Do nada? Pedrinho BH manda suspender venda de ingressos para duelo entre Cruzeiro x Palestino
- Pedrinho BH prepara compra de pacotão de reforços para o Cruzeiro: “São quatro nomes”
- Cruzeiro tem cinco jogadores pendurados antes de encarar o Sport e pode ter desfalques no clássico
- CBF muda data e horário da partida entre Cruzeiro x Palmeiras, pelo Brasileirão; saiba o motivo
- Cruzeiro: Pedrinho BH autoriza, e Mattos tenta contratação de atacante do Atlético Nacional
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.