O Cruzeiro segue se preparando para o começo do Campeonato Brasileiro, na próxima semana, diante do Mirassol. Para isso, o time vem tendo amistosos para que Leonardo Jardim analise o elenco.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira na Toca da Raposa, o treinador citou Neymar, Messi e Suárez ao comparar a importância do Cruzeiro ser coletivo, citando que talento individual não é tudo.

“Eu estou falando de uma equipe como um todo, porque eu acredito que uma equipe defende como um todo e é organizada como um todo. Vocês sabem muito bem, em 1995, Edmundo, Romário e Sávio não fizeram a equipe [Flamengo] campeã. Neymar, Mbappé e Messi não fizeram [o PSG] ganhar a Liga dos Campeões. O futebol tem que ser organizado, temos que ter talento, mas também temos que ter marcação, temos que ter organização e é isso que estamos desenvolvendo.
Não devíamos viver só porque contratamos o jogador A ou B. Teremos que ter um crescimento presente e de futuro. É isso que me apresentaram e é isso que acredito que temos de trabalho. Com certeza, tenho que ganhar, se não alguém vem fazer esse trabalho comigo.”

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Além de Tite, treinador que passou pelo Cruzeiro na Série B ganha força nos bastidores
- Oficial! Leonardo Jardim não é mais treinador do Cruzeiro
- Arthur Jorge é procurado pelo Cruzeiro e decisão é comunicada
- “Só falta assinar”; Cruzeiro já tem dois nomes para o comando técnico com a provável saída de Leonardo Jardim
- Nos pênaltis, Cruzeiro perde para o Corinthians e está eliminado da Copa do Brasil
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
