A raposa teve uma negociação conturbada no começo do ano. O clube chegou a um acordo dom o Velez pela contratação de Valentín Gomez, jovem defensor considerado uma das grandes promessas do futebol argentino.

No entanto, a negociação travou após o clube argentino tentar de última hora mudar alguns termos, irritando a raposa. O jogador, por sua vez, também ficou muito irritado, pois queria defender o Cabuloso. Agora, meses depois, Valentín abriu o jogo sobre a situação e contou detalhes de tudo que aconteceu.

“A oferta do Cruzeiro, primeiro, começa sendo um pouco menor do que o Vélez pretendia, enquanto a forma de pagar eram por parcelas. Cruzeiro queria pagar por dois anos, e o Vélez queria reduzir esse tempo, porque necessitava do dinheiro. Coisa que entendíamos.
Meu estafe conversou com o Cruzeiro, explicou a situação, e conseguimos que fizessem uma oferta de um pouco mais de dinheiro. Eram 8,5 milhões de dólares para o Vélez. E aí não sei se algo se passou no clube, na organização, que deixaram de responder o telefone. Sim, basicamente sim (o Cruzeiro desistiu porque o Vélez não respondeu). O Vélez foi pedindo um pouco mais, mudando as maneiras, os tratos, as formas de pagamento, foi mudando tudo, e o Cruzeiro deu um ultimato e depois contratou outro jogador.”

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Campeão pelo Cruzeiro é alvo da justiça e tem prisão decretada; entenda
- Pedro Lourenço ‘atende pedido’ da torcida e encaminha 1º reforço na janela
- “Mais de 20 milhões”: Filipe Luís fica perto de ‘perder’ atacante para o Cruzeiro; saiba detalhes
- Abre o olho Cruzeiro: Setorista revela o que pode crucial para Mano Menezes ‘levar vantagem’ no domingo
- Arrascaeta de volta ao Cruzeiro? Nome do meia ‘vira assunto’ nessa sexta-feira (11)
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.