O meia Matheus Pereira se pronunciou sobre as vaias que recebeu de parte da torcida do Cruzeiro neste domingo (9), durante o clássico contra o Atlético-MG. O jogador foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo para a entrada de Bolasie, e a Raposa acabou derrotada por 2 a 0, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Apesar do momento de pressão, o camisa 10 disse entender a insatisfação da torcida e reconheceu a expectativa sobre seu desempenho, por ser um dos principais nomes do elenco.

“Eu entendo perfeitamente. Sei da minha qualidade, o que entreguei no ano passado. Eles esperam sempre que eu faça alguma coisa diferente. Estou me dedicando, fazendo o meu máximo. É claro que não estou aqui para agradar a ninguém, mas, se agradar, fico mais satisfeito ainda. Essas vaias sempre vão acontecer. Mas sei da responsabilidade. É seguir trabalhando, fazendo meu melhor”, afirmou Matheus Pereira.

Confira mais notícias do Cruzeiro além da situação de Matheus Pereira
- Sem Cássio e um reforço, Cruzeiro tem escalação definida diante do Juventude
- “Está fazendo…”; Arnaldo Ribeiro fala o que pensa sobre Leonardo Jardim no Cruzeiro
- Técnico do Juventude fala o que pensa antes de jogo diante do Cruzeiro
- Paulo Nunes se rende ao talento de titular do Cruzeiro: “Fase absurda”
- “Fechou pré-contrato”; Cruzeiro de Pedrinho acerta com primeiro reforço para 2026
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.