Fabrício Bruno disse estar tranquilo
Nessa rodada, o Cruzeiro recebe o Atlético-MG no Mineirão. A partida está agendada para as 16h e, além da importância de triunfar num clássico contra o grande rival, a Raposa tem a chance de eliminar o Galo da próxima fase do Campeonato Mineiro.

No confronto amistoso entre as equipes pelo FC Séries, realizado nos Estados Unidos, o placar terminou em 0 a 0. Naquele momento, o treinador Fernando Diniz ainda estava à frente da Raposa. Desde a sua dispensagem, a equipe celeste obteve duas vitórias e um empate.

Após o jogo de janeiro, Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e Lyanco, do Atlético-MG, têm se envolvido em desavenças, tanto em campo quanto fora dele. Os jogadores fizeram declarações polêmicas durante suas entrevistas. Agora, essa rivalidade pode ter um novo episódio.
Após o empate em 1 a 1 com o América na quarta-feira (5), na sexta rodada do Campeonato Mineiro, o zagueiro do Cruzeiro se mostrou direto, evitando qualquer possibilidade de tensão com o adversário.

“Estou completamente tranquilo. Sempre focado no Cruzeiro e em entregar resultado para o clube em que trabalho”.
“Vamos fazer nosso trabalho, o que fazemos no dia a dia com o professor Wesley. Clássico é clássico, mas é a mesma forma que jogamos contra o América. Performando, criando, chutando em gols. Nossa forma de jogar vem sendo assim. Não tem isso de fazer algo a mais para o clássico. É colocar em prática o que vamos treinar nos próximos três dias”, completou o defensor.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.