Cruzeiro: Polícia prende segundo palmeirense envolvido em ataque contra a Máfia Azul

Cruzeiro de olho nas prisões
Cruzeiro de olho nas prisões

Foi preso o segundo palmeirense suspeito de participar da emboscada contra torcedores do Cruzeiro, em 27 outubro, em Mairiporã, interior de SP. De acordo com a polícia, Jeovan Fleury Patini se apresentou no DHPP, em SP.

Ele será ouvido e permanecerá detido, assim como outro envolvido no crime, Alekssander Tancredi, capturado em 1º de novembro. O DHPP já identificou mais 11 palmeirenses e pediu as prisões temporárias de todos eles. Ao todo, são 18 suspeitos, incluindo os dois já detidos.

Organizada do Cruzeiro - Foto: Montagem/g1
Foto: Montagem/g1/Cruzeiro

Veja a nota da SSP na íntegra

“A Polícia Civil prendeu o segundo envolvido em uma emboscada que resultou na morte de um torcedor, no dia 27 de outubro. O homem foi capturado nesta terça-feira (26), em Mairiporã, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele será ouvido e permanecerá detido, assim como outro envolvido no crime, capturado no dia 1º deste mês.”

“A 3ª Delegacia de investigações de Homicídios Múltiplos (tentados ou consumados), da Divisão de Homicídios do DHPP, prossegue com as investigações para esclarecer o caso e prender outros envolvidos. Outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”.