Cruzeiro: Fernando Diniz assume culpa por perda do título, mas avisa: “Não me arrependo do que eu fiz”

Fernando Diniz, Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo
Foto: Gustavo Aleixo

O técnico Fernando Diniz se responsabilizou pela derrota do Cruzeiro na final da Sul-Americana. O Racing, que venceu por 3 x 1, abriu dois gols de vantagem antes dos 20 minutos. O treinador fez substituições após falhas na marcação.

“Não foi por conta do Walace, a gente tomou dois gols por uma falha defensiva. Se tivesse com dificuldade de criar tudo bem. Mas a gente tomou dois gols e isso fez a gente mexer no time, não quis esperar o intervalo. Era uma aposta que a gente tinha. Eu tinha o Lucas no banco, não sei se ele ia aguentar o jogo todo. Não me arrependo do que eu fiz.”

“O jogo que aconteceu com o Lanús foi bastante consistente. Coletivamente, o time não tava bem no começo da partida. Podia ter começado com o Lucas e ter dado errado também. A gente não tem precisão. O time que tinha que iniciar era aquele, e a mudança foi feita de maneira rápida porque o Lucas tava treinado. A gente podia ter empatado, ter sido campeão, podia ter acontecido um monte de coisa. o time fez coisas ruins e positivas dentro do jogo.”

Cruzeiro