CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos deu uma notícia ao torcedor cruzeirenses no programa Bastidores, da Itatiaia. Segundo o dirigente, o caminho da disputa de títulos é algo “irreversível” daqui em diante no clube.
A declaração foi dada na véspera da final da Copa Sul-Americana. A decisão será às 17h (de Brasília) deste sábado (23), contra o Racing, da Argentina, em jogo único e campo neutro, no Estádio ueno La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
“Amanhã é uma responsabilidade para todos nós de milhões. Estamos carregando milhões que tiveram sofrimento imenso nos últimos quatro, cinco anos. Que muitas vezes ouviram que o Cruzeiro poderia acabar, que nunca mais seria aquele Cruzeiro de conquistas, que ficaria perambulando entre Série B e Série A. O que a gente viu, foi um Cruzeiro tentando se reerguer desde que virou SAF e, com a chegada do Pedro, a certeza deste ressurgimento em protagonismo”, disse Mattos.
“Uma notícia boa que a gente pode dar para o nosso torcedor: esse caminho é irreversível. Por tudo que está sendo planejado para o Cruzeiro, de curto, médio e longo prazo, temos esse planejamento. Não só na questão técnica, mas os pilares de sustentação, a gestão séria, a austeridade financeira, equilíbrio nas contas, estrutura física, condição para os atletas, logística. Estamos neste caminho e é irreversível. Isso levará a raposa a ser o que todo mundo está acostumado: protagonista”, completou.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.