VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, quebrou o silêncio sobre as razões que levaram ao afastamento temporário de Gabigol, apalavrado com o Cruzeiro. O dirigente evitou detalhes minuciosos à gravidade do caso ao GE.
Braz reforçou três pontos que considerou cruciais. Disse que situações de vestiários ficam no vestiário e, portanto, não qualificaria o episódio. Seguiu pela linha da tomada de decisão e negou qualquer tipo de punição às declarações de Gabigol. Por fim, revelou que Filipe Luís recebeu um comunicado.
“Eu comuniquei ao Filipe Luís. Claro que a gente sempre tem uma boa conversa, tenho uma excelente relação com ele. Mas, para deixar claro, o Filipe Luís foi comunicado”, esclareceu Braz.
“Eu tinha esperança de ajustar. Sabia da complexidade, sabia que as partes deveriam ceder, mas não foi possível. Fiquei no meio desse processo tentando equacionar esse problema”.
O camisa 99 ainda estava no gramado da Arena MRV quando anunciou o fim do ciclo e responsabilizou, em parte, a diretoria pela decisão. No mesmo dia, veículos de imprensa receberam a informação de que o ídolo do Mengão está apalavrado com o Cruzeiro para um vínculo de três anos, até dezembro de 2027.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.