O Cruzeiro contará com duas novas marcas no uniforme para a final da Copa Sul-Americana. A Hellmann’s, já parceira do clube, e a Perdigão, ambas empresas de grande porte no setor alimentício, terão suas logomarcas exibidas exclusivamente na partida decisiva contra o Racing, da Argentina, marcada para o dia 23 de novembro.

A inclusão pontual das marcas reforça a importância do jogo, onde o Cruzeiro buscará o título inédito no estádio La Nueva Olla, em Assunção.

Embora o clube não tenha feito um anúncio oficial sobre esses novos patrocínios, o perfil da Copa Sul-Americana acabou revelando a novidade ao divulgar um vídeo de media day realizado na Toca da Raposa II. Nas imagens, é possível ver a logomarca da Hellmann’s estampada nos ombros da tradicional camisa azul celeste, antecipando um pouco do visual que será usado na grande final.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Por R$ 157 milhões, Cruzeiro topa vender titular de Leonardo Jardim
- “Não está…”; Futuro de Kaio Jorge é encaminhado de última hora no Cruzeiro
- Peça chave na Libertadores de 1997, Dida fala sobre o carinho da torcida do Cruzeiro
- João Marcelo faz revelação importante para a torcida do Cruzeiro em seu Instagram
- “é aqui que eu queria estar”; jogador fala pela primeira vez após ser comprado pelo Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.