O Cruzeiro enfrenta uma sequência complicada no Campeonato Brasileiro sob o comando de Fernando Diniz, mesmo estando na final da Copa Sul-Americana. Sem vencer há sete rodadas no Brasileirão, sendo seis desses jogos com Diniz à frente, o treinador tem sido alvo de críticas da torcida.
Pedro Lourenço, dono da SAF, reconhece a cobrança dos torcedores, mas defende o trabalho de Diniz, apontando que o técnico tem se dedicado intensamente, e que “dias melhores virão”.
“O trabalho dele está sendo bem feito, o problema é que os resultados não estão vindo. Tivemos lances pitorescos (em tropeços), mas o futebol é assim. A torcida tem razão de cobrar, mas estamos tranquilos com o trabalho dele. Ele está trabalhando muito, e esperamos que dias melhores venham.”
Em entrevista ao ge, Pedro Lourenço falou sobre a necessidade de reforços para o Cruzeiro se tornar mais competitivo em 2025. Ele mencionou que alguns tropeços recentes foram resultado de “lances pitorescos,” como o gol do Flamengo, que surgiu após Marlon sair da barreira em uma cobrança de falta de David Luiz. Sobre o elenco, Lourenço ressaltou que, apesar de a situação de jogadores em final de contrato não estar decidida, há uma busca por atacantes para fortalecer a equipe na próxima temporada.
Confia mais notícias do Cruzeiro
- Manchester City tenta contratação de ex-Cruzeiro; raposa pode lucrar com venda
- Jornalista atualização situação de Gabigol junto ao Cruzeiro
- Marcos Braz quebra silêncio sobre afastamento de Gabigol no Flamengo e anima Cruzeiro
- Vaza possível uniforme de treino do Cruzeiro para 2025 e torcida fica agitada na web; veja
- URGENTE! Vegetti fica chateado com o Vasco e pode parar no Cruzeiro em 2025
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.