A situação do atacante Rafa Silva no Cruzeiro, após sua expulsão relâmpago contra o Athletico-PR, segue indefinida e depende exclusivamente da avaliação do técnico Fernando Diniz. Quem garante isso é Pedro Lourenço, dono da SAF do clube, que preferiu não afirmar se Rafa Silva será aproveitado até o final do seu contrato, que se encerra ao término da temporada.
Em entrevista ao ge, Pedro Lourenço classificou a atuação de Rafa como “muito ruim” no jogo em que foi expulso nos primeiros segundos, mas ressaltou que o caso está sendo analisado com cuidado.
“É um caso que está sendo avaliado. Depende do Diniz. Ele foi muito mal no jogo do Paraná, mas estamos avaliando direitinho.”
Após a última partida contra o Flamengo, Diniz explicou que, além da suspensão, Rafa sofreu uma nova lesão na coxa durante os treinos, o que também o deixaria fora de combate. Apesar do incidente, o treinador indicou que o jogador ainda está nos planos para os próximos desafios do clube.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Milhões! Apesar do vice, saiba quanto o Cruzeiro faturou na Copa Sul-Americana
- Matheus Pereira desabafa após derrota do Cruzeiro na Sul-Americana: “É difícil…”
- Cruzeiro: Após perder título da Sul-Americana, Fernando Diniz tem demissão aprovada
- Cássio fica irritado com pergunta sobre gols sofridos pelo Cruzeiro na final: “O que você faria?”
- Cruzeiro: Fernando Diniz assume culpa por perda do título, mas avisa: “Não me arrependo do que eu fiz”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.