Após trazer Walace e Matheus Henrique, Cruzeiro monitora outro jogador do futebol italiano

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O Cruzeiro está de olho no mercado europeu e, especificamente, no futebol italiano para reforçar seu elenco em 2025. Na última janela, o clube já trouxe dois jogadores que atuavam na Itália: Matheus Henrique, vindo do Sassuolo, e Walace, da Udinese, ambos volantes que agregaram experiência ao time celeste.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Agora, a diretoria busca mais uma peça no mercado italiano e monitora o zagueiro espanhol Pablo Marí, que atualmente defende o Monza e é conhecido pelo sucesso que teve no Flamengo em 2019, onde conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores sob o comando de Jorge Jesus.

O zagueiro de 31 anos, que também já passou pelo Arsenal, está avaliado em 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 30 milhões. Além do Cruzeiro, outros clubes brasileiros, como Corinthians, Internacional e Bahia, acompanham a situação do jogador, enquanto o Flamengo também é apontado como possível destino para o atleta que fez história no clube carioca.

No entanto, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Monza está satisfeito com o desempenho de Marí e não cogita negociá-lo, nem por empréstimo, o que dificulta as chances do Cruzeiro e de outros clubes de contarem com o zagueiro em 2025.

Confira mais notícias do Cruzeiro