Primeiro classificado à final da Sul-Americana, o Cruzeiro aguarda Racing ou Corinthians, que duelam pela segunda vaga. Após a vitória sobre o Lanús, o técnico Fernando Diniz e Lucas Romero foram questionados sobre suas preferências.
“Para mim, não tem nenhuma preferência. Eu acho que são duas grandes camisas, tradicionais, a gente tem que se preparar. O jogo (entre Corinthians e Racing) está totalmente aberto, como estava o nosso. Quem passar, vamos procurar fazer o nosso melhor”, disse o treinador.
Romero, por sua vez, garantiu que não vê diferença entre Corinthians e Racing. O volante do Cruzeiro destacou que, a partir de agora, o foco se volta para o Brasileirão até a disputa da grande decisão.
“Para mim, qual seja o rival, não faz diferença. Eu penso no Cruzeiro. Estamos na final. O time que está pela frente, temos que vencer para conseguir o título, que é o que a gente quer. Não vai fazer diferença. Temos o foco no Brasileirão agora. Time grande é assim. Hoje era um jogo, conseguimos passar para a final, agora temos mais jogos pela frente até chegar na final”, afirmou.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.