Em sua volta aos gramados após quatro meses, o atacante Rafa Silva, do Cruzeiro, foi expulso com apenas três segundos de jogo na partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A cotovelada no zagueiro Kaique Rocha custou caro. Além da expulsão, o Cruzeiro acabou derrotado por 3 a 0. Por conta da atitude, Rafa Silva foi duramente criticado pela torcida e pela diretoria celeste, além de ter sido multado pela diretoria.
Nas redes sociais, o atacante se manifestou, pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que buscará reconquistar a confiança do torcedor e do clube celeste:
“Quero me desculpar com toda a torcida cruzeirense, meus companheiros e ao staff que me acompanha pelo ocorrido no jogo de hoje. Sei que errei e acabei comprometendo o time na partida.
Estava muito feliz com a oportunidade de voltar aos gramados e com grande vontade de ajudar, especialmente após três meses de uma recuperação dura e complicada. No entanto, acabei me excedendo. Peço desculpas mais uma vez.
Vou trabalhar para reconquistar a confiança de todos.”
Parando pra ver o lance do Rafa Silva com calma, fora da correria da transmissão, fica ainda mais bizarro.
— Guilherme Alves (@Gui_alvesc) October 27, 2024
Ele tenta acertar o primeiro, erra, e depois acerta o segundo. Desculpa, não faz sentido nenhum. Nenhum. Não sei se só uma multa é suficiente.pic.twitter.com/F4US9wu6Ce
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.