O empresário Pedrinho Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, teve um mal-estar antes da partida do time diante do Lanús, no Mineirão. O dirigente precisou ser conduzido a um hospital, onde foi medicado e liberado. Ele retornou para casa.
Em contato com o GE, Pedrinho confirmou que já está se sentindo bem, que teve uma crise alérgica, mas foi atendido e estava a caminho de casa. Dono de uma rede supermercadista, presente em Minas Gerais e também no Espírito Santo, Lourenço é mineiro de Paineiras, a mais de 250 km de Belo Horizonte.
Na semana passada, a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) informou que a rede do empresário é a quinta de maior faturamento do Brasileiro, com mais de R$ 17 bilhões. Pedro Lourenço tem investimento e empréstimos ao Cruzeiro desde a era Perrella, entre os irmãos Alvimar e Zezé.
Tornou-se conselheiro e também passou a se envolver politicamente no clube. É importante cabo eleitoral nas eleições da associação. Pedrinho ajudou também na montagem do elenco do Cruzeiro para os títulos do Brasileiro de 2013 e 2014. E seguiu investindo no clube nos anos seguintes.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.