O Cruzeiro empatou por 1 a 1 contra o Lanús, no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana no Mineirão. Kaio Jorge marcou o gol celeste aos 5 minutos do segundo tempo, mas o time argentino igualou o placar com Ramiro Carrera aos 28.
Após o jogo, Kaio Jorge destacou a necessidade de mais atenção nos momentos decisivos, afirmando que a equipe precisa “ligar a chave” e manter a concentração para sair vitoriosa.
“Nossa equipe precisa ligar a chave nesse momento final, porque a gente acaba tomando o gol e desligando. A postura nossa não pode existir. Creio todo mundo dá a vida, tem ninguém de brincadeira. Uma vez, partida ou outra, vai ter jogador menos ligados, mais ligados. Precisamos estar com a melhor conexão para sair com a vitória lá. Faltou atenção e um pouco de inteligência. A gente abre o placar e começa a rifar a bola para a equipe adversária. Eles entraram na partida, começaram a achar os espaços e numa desatenção nossa tomamos o gol.”
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Polícia paraguaia faz bafômetro em torcedores do Cruzeiro antes da final contra o Racing
- Cruzeiro não espera por Gabigol e vai atrás de atacante de gigante brasileiro
- Fernando Seabra quebra silêncio e fala sobre demissão do Cruzeiro: “Me pegou de surpresa”
- Racing x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e on-line
- Mattos se anima e dá notícia BOMBÁSTICA ao torcedor do Cruzeiro antes da final Sul-Americana
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.