Nas últimas semanas, lateral-esquerdo Kaiki recebeu contatos da Europa para deixar o Cruzeiro, com isso, cresce a possibilidade do atleta deixar o clube em 2025. No meio do ano, o defensor passou a ter multa rescisória de R$ 622,25 milhões.
Segundo o Bolavip, a direção não pensa em negociar o atleta na próxima janela de transferências em janeiro, e definiu que vai segurar sua joia. A ideia seria de valorizar sua cria para ter valores ainda maiores na janela de julho, onde os clubes investem mais.
O lateral renovou seu contrato até dezembro de 2027, e sua continuidade está nos planos da diretoria para a próxima temporada. Fernando Diniz também gosta muito da atleta e entende que ele pode desempenhar outras funções.
O salário do jogador no elenco foi ampliado para cerca de R$ 300 mil mensais. O Porto-POR estaria disposto a negociar com o Cabuloso, mas ainda não fez uma proposta oficial pelo atleta.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.