Jogador revela falta de vontade de vestir a camisa do Cruzeiro; “Essa é a realidade”

Elenco, Cruzeiro x Boca Juniors, no Mineirão, em Belo Horizonte. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O ex-volante Denilson, aposentado dos gramados, surpreendeu ao admitir em uma entrevista ao Charla Podcast que não foi profissional durante sua passagem pelo Cruzeiro em 2016.

Ele revelou que chegou ao clube sem motivação e se arrepende de sua falta de empenho. O jogador, que veio por empréstimo do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, jogou apenas cinco partidas pela Raposa.

Cruzeiro
Foto: Washington Alves/Light Press

Sua passagem também resultou em uma punição à Raposa, que perdeu seis pontos na Série B em 2021 devido ao não pagamento da transação.

“Falaram (o time árabe): “Vai para o Cruzeiro e fica uma temporada. Depois, você retorna.” Mas vim sem vontade alguma. Quem pediu foi o Paulo Bento. Assim que eu chego, deu duas partidas, ele foi mandado embora, e veio o Mano Menezes.

Cruzeiro
foto: JUNG YEON-JE

Fiz contrato de um ano, mas não fui profissional. Essa é a realidade. O culpado fui eu. Não estava com a cabeça e acabei vacilando com o Cruzeiro, mas os profissionais eram excelentes. Que clube maravilhoso é o Cruzeiro. Ali, quem vacilou fui eu. Isso foi em 2016.

Pra caramba (me arrependo). Fiquei até novembro. Tinha o último jogo contra o Santos. Não fui para o jogo, fiz o distrato do contrato e voltei para os Emirados . Ele (Mano) cobrava. Ele é um ser humano muito bom.”

Cruzeiro

Confira mais notícias do Cruzeiro