O Cruzeiro anunciou Bárbara Fonseca como a nova diretora de futebol feminino, substituindo Kin Saito, que pediu para deixar o cargo. Bárbara, que anteriormente ocupava a posição de coordenadora, assume em um momento delicado, com discussões sobre os investimentos na modalidade. Recentemente, Pedro Lourenço, dono da SAF, descartou grandes investimentos para 2025, reforçando que os aportes no futebol feminino seriam limitados devido às receitas baixas.
Apesar disso, Bárbara Fonseca garantiu que haverá investimentos, mas de forma sustentável. “O que eu tenho do Cruzeiro é uma garantia de um investimento sustentável, de um crescimento orgânico, e isso não quer dizer que a gente não vá crescer. Haverá crescimento sim, mas dentro do que é possível honrar”, afirmou a nova diretora.
A fala de Bárbara alinha-se com o posicionamento de Alexandre Mattos, CEO da raposa, que ressaltou a importância de um crescimento responsável, evitando compromissos financeiros que o clube não pudesse sustentar. A nova liderança busca continuar o trabalho de fortalecimento da modalidade feminina, com uma visão mais estruturada e focada no longo prazo.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cruzeiro oferece um dos maiores salários do Brasil para Luciano, atacante do São Paulo
- Na casa do Bilhão! Saiba qual é o tamanho da fortuna de Pedrinho BH, dono da SAF do Cruzeiro
- Porto aceita liberar Wendell para o Cruzeiro sob uma condição
- Vídeo de momento intimo do goleiro Anderson vaza e ele manda recado para torcida do Cruzeiro
- Diretoria do São Paulo toma decisão após interesse do Cruzeiro por Luciano
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.