Mano Menezes chegou à sala de coletiva do Maracanã com semblante aliviado. Afinal, o Fluminense acabara de vencer o Cruzeiro por 1 a 0. Ao longo da entrevista, o técnico distribuiu elogios a um jogador adversário.
Enquanto analisava a postura do time, Mano Menezes admitiu que, em determinados momentos, sobrou espaço às costas dos dois volantes. Era quando aparecia o meia Matheus Pereira, classificado pelo técnico como “cracaço”.
“Ainda cometemos alguns errinhos na pressão alta. Deixamos escapar nas costas dessa pressão umas três vezes no primeiro tempo. Subimos com os dois volantes ao mesmo tempo. Atrás desses dois volantes nossos tinha nada mais, nada menos que o Matheus Pereira, que é um cracaço”, disse Mano.
“Sempre que essa bola chegou ali, com dois homens fazendo profundidade o tempo inteiro, criou algumas dificuldades para a nossa defesa. No segundo tempo, melhoramos isso, mas o jogo ia ser lá e cá também. A gente sabia disso. O Cruzeiro ia nos criar dificuldades defensivas, mas nós também criamos dificuldades para eles”, completou.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.