Seabra se despede do Cruzeiro mandando recado para a torcida; veja nota

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O técnico Fernando Seabra se despediu oficialmente do Cruzeiro após sua demissão, destacando as conquistas em sua passagem, como a boa campanha na Copa Sul-Americana e a posição na parte de cima da tabela do Brasileirão.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Em nota, Seabra afirmou que foi uma honra comandar o clube e agradeceu aos jogadores, funcionários e torcedores pelo apoio. Sob seu comando, Seabra dirigiu a equipe em 35 jogos, com 17 vitórias, 10 derrotas e 8 empates, enfrentando os desafios de um clube em reestruturação.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

“Gostaria de deixar meu agradecimento a todos que acreditaram e apoiaram o meu trabalho. Agradeço, também, aos jogadores, funcionários e torcedores por estarem sempre juntos. Acredito que conseguimos fazer muito aqui nesses 35 jogos, deixando a equipe na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e, principalmente, com uma boa vantagem nas quartas de final da Sul-Americana, que é a principal aspiração de título do clube na temporada, e saindo com um bom aproveitamento. Tudo isso enfrentando os desafios de um clube que está se reestruturando e se remodelando. Deixo o meu até breve a todos, e afirmo que foi uma honra e um privilégio vestir a camisa do Cabuloso. Obrigado.”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Confira mais notícias do Cruzeiro