A torcida do Cruzeiro expressou sua frustração com o técnico Fernando Seabra após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Mineirão. Durante o jogo e após o apito final, o treinador foi alvo de vaias e xingamentos.

Em coletiva, Seabra reconheceu o sentimento da torcida: “Tenho que saber assimilar, respeitar e concordar com o sentimento da torcida. O time não foi bem coletivamente, nem individualmente. Estou à frente do processo e me sinto frustrado por não ter entregue uma qualidade melhor, dou toda a razão para torcida nesse sentido”.

As vaias começaram quando Seabra tirou Matheus Henrique e colocou Fabrizio Peralta aos 42 minutos do segundo tempo. Essa substituição gerou revolta, e os torcedores reagiram com xingamentos. A derrota no Mineirão marcou a primeira vez que o Cruzeiro saiu sem pontos jogando em casa no Campeonato Brasileiro, intensificando a cobrança sobre o treinador.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Com golaço e Kaio Jorge, Cruzeiro vence com facilidade Atlético-MG em jogo de ida da Copa do Brasil
- Samuel Venâncio traz QUENTINHA sobre mais 1 atacante de seleção que pode chegar ao Cruzeiro
- Prognóstico – Atlético-MG x Cruzeiro – Copa do Brasil 2025
- Onde assistir AO VIVO com imagens e escalação de Leonardo Jardim para o clássico das 19h30
- Contratações do Cruzeiro: Pedro Lourenço pode anunciar mais 1 reforço nessa quarta-feira (27)
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.