O ex-jogador Euller, conhecido como “Filho do Vento”, revelou em entrevista que quase vestiu a camisa do Cruzeiro em 2000. Segundo ele, um acordo com o clube mineiro estava próximo, já que havia conversado com o técnico Felipão.

No entanto, a transferência foi bloqueada pelo presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, que se recusava a negociar com a raposa, na época comandado por Zezé Perrella.
Sem fechar com o time celeste, Euller recebeu uma oferta do Vasco e se transferiu para o clube carioca, onde conquistou títulos importantes.

“Eu tinha conversado com o Felipão, a gente ia para o Cruzeiro, ou para o Barcelona, uma coisa assim, estava previsto, isso e aquilo. Aí o Mustafá (Contursi) ficou sabendo, me chamou e falou assim: ‘Deixa eu falar um negócio para você, eu não tenho negócio com o Perrella. Eu não faço negócio com Perrella. Se você está pensando em ir para o Cruzeiro, você esquece. Já era.”
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Opinião: Leonardo Jardim, o treinador que também ganha jogos nas entrevistas
- “Oferta na mesa”: Cruzeiro deve receber boa proposta em breve; entenda
- Com rumores de saída, nome de Gabigol se ‘envolve’ em polêmica no Cruzeiro
- “Quase 70 milhões”: Cruzeiro pode ‘gastar’ bolada com atacante; saiba detalhes
- Será??? Heverton Guimarães ‘crava’ informação sobre Leonardo Jardim deixar o Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.