Durante o confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors na Copa Sul-Americana, Matheus Pereira revelou uma troca acalorada de palavras com Edinson Cavani após uma falta em Arthur Gomes.

Pol Fernández foi além, desferindo dois tapas no rosto de Matheus, que decidiu não revidar. O incidente foi motivo de piada entre os jogadores do Cruzeiro no vestiário após a partida, mostrando que o meia preferiu manter o foco no jogo.
“O Arthur Gomes recebeu a bola na linha e deu uma caneta no Cavani, que fez a falta. Ele começou a tumultuar. Fui lá, até que vem o Pol Fernández e bate na minha cara. Dá dois tapinhas na minha cara. Ele queria que eu fosse para cima dele, revidasse. Normalmente, eles fazem isso. O brasileiro, sangue mais quente, vai querer porrada. Graças a Deus sou (gelado).

Sou mais tranquilinho, nem revidei. Depois, virou uma resenha de dentro do vestiário. Tem uma foto do William brigando, o Arthur Gomes, e o Marlon conversando com o Seabra. O pau quebrando… Tá de sacanagem. O William veio: ‘Tá vendo. Estou contigo, mesmo tomando dois tapas na cara, que não deveria’. E o Marlon: ‘Estava ouvindo a instrução do Seabra’. Ah, qual foi? (risos).”

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Enquete: Sinisterra veio para ser titular do Cruzeiro? Participem
- Opinião: Leonardo Jardim, o treinador que também ganha jogos nas entrevistas
- “Oferta na mesa”: Cruzeiro deve receber boa proposta em breve; entenda
- Com rumores de saída, nome de Gabigol se ‘envolve’ em polêmica no Cruzeiro
- “Quase 70 milhões”: Cruzeiro pode ‘gastar’ bolada com atacante; saiba detalhes
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.