Alexandre Mattos abre o jogo e revela negociação OUSADA do Cruzeiro

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O Cruzeiro está discutindo internamente a possibilidade de remover as cadeiras dos setores atrás do gol no Mineirão, em Belo Horizonte, uma demanda antiga dos torcedores.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O CEO Alexandre Mattos revelou que o clube ainda não apresentou o projeto à Minas Arena, administradora do estádio, mas está avaliando essa mudança que pode aumentar a capacidade do estádio em até 7.500 lugares. O aumento beneficiaria principalmente os jogos do Cruzeiro, mas enfrentaria desafios em partidas de outros clubes ou eventos internacionais.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

“O que a gente vem conversando internamente, e ainda não conversamos com a Minas Arena, que é um pedido do torcedor, principalmente daquele que fica atrás do gol, é tirar as cadeiras. Tem que entender que o estádio não é nosso. Então, a Minas Arena pensa o seguinte: ok, o jogo do Cruzeiro, mas o problema é que outras equipes jogam. No início do ano, tivemos um Palmeiras e São Paulo. Aí você vai ter um jogo de Seleção e tem que colocar as cadeiras. Mas acho que vamos encontrar um caminho. Se tem uma coisa que o Pedro Lourenço cuida hoje é do torcedor. Seja ele qual for.”

Cruzeiro

Confira mais notícias do Cruzeiro