Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Briga pelo título? William manda a real após classificação do Cruzeiro

Após a emocionante classificação do Cruzeiro na Copa Sul-Americana, William destacou a importância histórica de eliminar o Boca Juniors no Mineirão. Empurrado pela torcida, a raposa venceu por 2 a 1 no tempo normal e garantiu a vaga nos pênaltis. William, que converteu a primeira cobrança, ressaltou o peso dessa vitória, afirmando que o Cruzeiro mostrou ser um gigante no futebol sul-americano.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

“Todo mundo sabe o quão importante era esse jogo, o peso que tinha a partida. Nós conseguimos mostrar que o Cruzeiro, o gigante do futebol brasileiro, voltou realmente para a competição sul-americana. A gente fica muito feliz de eliminar uma equipe como o Boca Juniors. É muito especial, mas também sabíamos da grandeza do Cruzeiro e conseguimos provar dentro de campo com uma vitória especial.”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O jogador também comentou sobre as chances da raposa conquistar o inédito título da Sul-Americana, enfatizando a importância de manter os pés no chão e continuar o trabalho coletivo. O próximo desafio será enfrentar o Libertad, do Paraguai, na próxima fase do torneio.

“Pelo tamanho do Cruzeiro, sempre que está jogando uma competição tem chances de ser campeão. Mas não vou falar que é o time a ser batido, até porque temos que trabalhar muito. Tem que ter os pés no chão agora, nós somos uma equipe que, quando joga coletivamente, as coisas funcionam bem. Hoje, além do coletivo, a gente demonstrou a vontade de todos os jogadores.”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Confira mais notícias do Cruzeiro