Em jogo emocionante, Cruzeiro elimina Boca Juniors nos pênaltis

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O Cruzeiro começou vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo. Mas acabou sofrendo um gol bobo ainda no primeiro tempo e não conseguiu marcar novamente, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças do Cruzeiro, William, Matheus Henrique, Marlon, Dinenno e Barreal marcaram. Enquanto pelo lado do Boca Juniors, todos converteram, menos Merentiel mandou pra fora.

Primeiro tempo

O jogo começou e logo com menos de um minuto o Boca Juniors teve um jogador expulso. Advíncula, chegou pisando em Romero e levou vermelho direto.

A primeira finalização foi do Cruzeiro. Aos 6 minutos Dinenno recebeu e se não fosse o goleiro Romero a raposa teria aberto o placar.

Minutos depois o gol enfim saiu. Matheus Pereira bateu de fora e Romero espalmou. No rebote, Matheus Henrique empurrou para o fundo das redes fazendo 1 a 0.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Aos 17 minutos Dinenno novamente quase marcou. Em cobrança de escanteio, a bola foi na medida para o Argentino, que de cabeça mandou com muito perigo.

Minutos depois, novamente em jogada de escanteio, a bola sobrou para Walace que bateu de primeira e ampliou para a raposa.

No finalzinho do primeiro tempo a defesa celeste cochilou e o Boca descontou, deixando o placar agregado empatado.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Segundo tempo

O segundo tempo começou muito truncado e com poucas chances claras. A primeira foi aos 15 minutos. Matheus Pereira recebeu e bateu de fora da área com muito perigo.

O time mineiro seguia tentando a pressão e voltou a ficar perto de marcar aos 36 minutos. Matheus Pereira de cobertura quase marcou um golaço, mas a trave salvou os argentinos. A pressão seguia e em cima da linha o defensor do Boca salvou a bola quase em cima da linha.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo