Seabra perde a paciência após empate do Cruzeiro; “É inadmissível o nosso desempenho”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O técnico Fernando Seabra não poupou críticas ao desempenho do Cruzeiro no empate por 2 a 2 com o Vitória, nesta segunda-feira (19), no Barradão, pela 23ª rodada do Brasileirão. Seabra classificou o primeiro tempo da equipe como “inadmissível”, destacando a falta de competitividade e a necessidade de uma resposta mais segura em campo.

No segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu reagir, com Juan Dinenno marcando os dois gols que garantiram o empate. No entanto, Seabra deixou claro que o time precisa melhorar sua postura competitiva para os próximos desafios.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

“O primeiro tempo nos desagradou profundamente. É inadmissível o nosso desempenho no primeiro tempo, em função, não das dificuldades que encontramos, e que o Vitória colocou, que é uma equipe bem treinada, tinha clara sua proposta, forma de pressionar. Não podemos nos permitir perder competitividade. Temos uma ideia de jogo, plano de jogo para ter vantagem competitiva sobre o adversário. Se em alguma circunstância essa vantagem não tiver acontecendo (…) temos que ter maturidade de, nesses momentos, saber fazer um jogo de segurança, ser competitivo para depois voltar para o jogo. Nesse sentido favorecemos demais a equipe do Vitória.”

Confira mais notícias do Cruzeiro