Kin Saito, diretoria do time feminino da raposa, revelou em entrevista ao GE que foi sondada pela CBF e por uma federação estadual para assumir um cargo de gestão, mas decidiu continuar seu trabalho no Cruzeiro.
A diretora destacou que seu foco principal é levar o Cruzeiro ao Mundial de Clubes, demonstrando confiança nos reforços que chegarão em 2025. Saito reafirmou seu compromisso com o projeto e a ambição de conquistar títulos importantes com o clube.

“De fato, eu recebi convites ou propostas para ocupar outras funções no futebol feminino. Uma a nível estadual, no lugar de Federação, e a outra a nível de confederação para ocupar um lugar na seleção brasileira. Aprecio muito o que levei em consideração e o peso que dou para o trabalho que está sendo feito no Cruzeiro.“

O time feminino da raposa vive um grande momento na temporada. No último sábado, venceu o Corinthians por 7 a 2 pelo Campeonato Brasileiro.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Mercado da bola: site ‘crava’ salário de Luis Sinisterra, valores assustam
- Mais opções: Leonardo Jardim deve receber 2 ‘novos’ zagueiros em breve
- Destaque do Brasileirão ‘assina contrato’ e leva à loucura o torcedor do Cruzeiro
- Contratações do Cruzeiro: Nome de Kaio César é ‘confirmado’ nesse sábado (16)
- Leonardo Jardim pode perder ‘homem de confiança’ para o futebol europeu
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.