Em jogo movimentado em Buenos Aires, o Cruzeiro acabou sendo derrotado pelo Boca Juniors na primeira partida das oitavas de finais da Sul-americana.
Primeiro tempo
O jogo começou movimentado em La Bombonera. O time da casa tentou colocar pressão perto dos 7 minutos nas jogadas aéreas, buscando sempre Cavani. No entanto, a defesa da raposa estava atenta e conseguiu se defender.
Ao decorrer da partida a raposa conseguiu controlar. O time tinha dificuldades para finalizar, mas conseguia ter a bola para trabalhar.
Aos 30 minutos o Cruzeiro finalizou com perigo. Matheus Pereira achou Arthur Gomes na área, que bateu mas a bola foi pela linha de fundo.
Segundo tempo
Logo no primeiro lance do segundo tempo o Boca Juniors chegou com muito perigo. Após jogada pela lateral, o adversário cruzou e Cavani já se posicionava para finalizar. No entanto, João Marcelo salvou de cabeça.
O Boca seguia melhor no segundo tempo e conseguiu marcar aos 20 minutos. Cavani recebeu na área e tocou na saída de Cássio fazendo 1 a 0.
Fernando Seabra mexeu no time para buscar empate. Já na reta final, Lautaro Diaz teve uma grande chance, mas o goleiro fez a defesa.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Conmebol define quais uniformes Cruzeiro e Racing vão usar na final da Sul-Americana
- Cruzeiro, São Paulo e Grêmio disputam contratação de ex-lateral da Seleção Brasileira
- Ronaldo Fenômeno manda recado a jogadores do Cruzeiro antes de final da Sul-Americana
- Cruzeiro ou Racing? Tarólogo CRAVA campeão da Copa Sul-Americana
- Cruzeiro pode ser quinto clube brasileiro campeão da Sul-Americana; relembre
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.