O lateral-esquerdo Marlon se mostrou surpreso ao não ser escalado como titular no clássico entre Cruzeiro e Atlético, no último sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista após o jogo, ele revelou que, apesar de ter sido titular nos últimos três dos quatro jogos do Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra optou por começar com Kaiki, citando insatisfação com a performance de Marlon na partida anterior contra o Fortaleza.

Durante o clássico, Marlon foi acionado apenas nos minutos finais, substituindo Lucas Villalba. A surpresa do jogador refletiu na declaração de que, mesmo não contente com a situação, ele torceu pelos companheiros e se preparou para ajudar o time da melhor maneira possível. Marlon atuou como zagueiro nos 11 minutos em que esteve em campo, demonstrando sua versatilidade e disposição para o grupo celeste.

“Em uma conversa com o treinador ele denominou que não tinha agrado minha performance (contra o Fortaleza), por isso jogou o Kaiki, que vem trabalhando bem também. Não tem 11 titulares, tem sim um elenco todo titular, você tem que estar apto a jogar. Quando você fica fora, não fica contente. Tem que torcer para os companheiros e estar apto para ajudar os companheiros, isso que é importante.”

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Mercado do Cruzeiro: Anúncio envolvendo meio-campista deve ser feito ainda nessa terça-feira (12)
- Contratações do Cruzeiro: Torcida celeste reage à ‘compra’ de atacante; confira
- Semana do Cruzeiro começa com notícia importante envolvendo Matheus Henrique
- Pedro Lourenço ‘bate na mesa’ e toma decisão drástica após derrota no Mineirão
- “Não quiseram vir”: Leonardo Jardim tem ‘fala polêmica’ sobre reforços no Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.