Na noite da última quinta-feira, um áudio de, supostamente, Pedro Lourenço, viralizou nas redes sociais. No conteúdo, Pedrinho “ameaça” Fernando Seabra de demissão caso não coloque os reforços em campo; confira o conteúdo
Foto: Gustavo Aleixo
“Eu cheguei para o técnico (Fernando Seabra) e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba.”
Foto: Gustavo Aleixo
No entanto, ainda na noite de quinta-feira, Pedrinho se pronunciou e afirmou que estão querendo tumultuar o Cruzeiro, completando que tem muito respeito por Fernando Seabra.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
“Eu, para te falar a verdade, não sei onde montaram isso aí. A voz é minha, mas eu, eu nunca dei dura no técnico, nunca escalei o time. Tô tentando entender pra depois a gente falar sobre isso. Pelo contrário, o Seabra tem o maior respeito por mim, eu sempre tratei ele com educação, é um cara fora de série. Tô tentando descobrir o que é. A voz é minha, mas nunca falei isso…” completou Pedro Lourenço.