Árbitro relata na súmula o motivo da expulsão de Rafa Silva e jogador se desculpa com a torcida do Cruzeiro; veja!

Cruzeiro
Foto: Ramon Lisboa/EM

O árbitro Marielson Alves da Silva, do duelo entre Cruzeiro e Criciúma na tarde deste último domingo (04), no Mineirão, relatou em súmula que expulsou o atacante Rafa Silva, no fim do segundo tempo, após o jogador tê-lo xingado. Ele levou o cartão amarelo e depois o vermelho direto.

Expulsei, de forma direta, o jogador Rafael da Silva. O mesmo, após ter recebido um cartão amarelo, não concordando com a atitude do árbitro, proferiu as seguintes palavras: “Vai tomar no seu c*” Informo que o mesmo saiu de campo normalmente“, escreveu o árbitro na súmula da partida.

Pouco depois do fim da partida, o atacante usou as redes sociais para se desculpar com a torcida do Cruzeiro pela expulsão.

“Nação azul, gostaria de pedir desculpas pelo ato de hoje! Entrei com “sangue no olho”, tentando dar o meu máximo para ajudar o time a buscar a vitória… e às vezes algumas coisas que acontecem acabam tomando proporções maiores. Obrigado pelo apoio de sempre, seguimos juntos em busca dos nossos objetivos.”

Rafa Silva
Cruzeiro
Foto: Staff Imagens

Pezzolano não se cala e faz críticas a atacante do Cruzeiro:  “nem sempre deve ir para frente”

Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com Mineirão lotado, o Cruzeiro lutou até o fim e arrancou um empate do Criciúma neste domingo, mesmo saindo perdendo por 1 a 0. O gol da raposa foi marcado por Bruno Rodrigues.

Após a partida, o técnico Paulo Pezzolano falou sobre a escalação surpreendente da raposa e citou Bruno Rodrigues no banco. O técnico do Cruzeiro abriu o jogo sobre Bruno Rodrigues e disparou algumas críticas, mas destacou também as qualidades do jogador.

Eu já falei com o Bruno (Rodrigues) que necessito que ele seja eficiente para equipe e que tome decisões diferentes, que seja o mais produtivo. Eu acho ele um grande jogador, mas tenho que ajudá-lo a tomar decisões em quando deve ir no um contra um, jogar de tabela, chutar ou rolar a bola. Hoje, todas as jogadas ele quer ir para frente, tem coragem, mas nem sempre deve ir para frente.

Paulo Pezzolano

O treinador do Cruzeiro foi questionado se Bruno Rodrigues vai seguir no banco na próxima partida diante do Operário, nesta quinta-feira, ás 21h30 no Mineirão. Mas acabou não dando detalhes da escalação.

Ele pode começar ou entrar no segundo tempo nos próximos jogos, porém, eu necessito que ele melhore esses detalhes e seja muito mais jogador do que é, porque acho que ele pode conseguir.

Paulo Pezzolano
Cruzeiro
Foto: Staff Images