Série B 2021 promete ser a mais dura da história

O Cruzeiro vai disputar a segunda edição da Série B na sua história. Logo depois que não conseguiu o acesso a Série A e correu risco de rebaixamento. A disputa para a próxima temporada será forte, é possível que a competição tenha cinco campeões nacionais como participantes.

Bem como o Cruzeiro, o Guarani está garantido na segunda divisão. O time paulista esteve perto da Série C, com a chegada de Felipe Conceição o time cresceu de produção e se salvou. Atualmente, o treinador está na Raposa. O Botafogo se aproxima da Série B assim como o Coritiba. Do mesmo modo segue Bahia e Vasco, o último com a situação mais tranquila.

Agora sobre os campeões da Série B, o Goiás está com a situação delicada na Série A com 18º colocação. Ao contrário do Fortaleza que está na 14º colocação, mas segue com risco de cair. O Sport abre a zona de rebaixamento mas está a um ponto de sair da degola. Entre os clubes que permanece, Vitória, Ponte Preta, Naútico, CSA, Avaí, Remo e Vila Nova prometam dar trabalho na segundona.