O Cruzeiro visitou o Londrina no Estádio do Café, na noite desta última terça-feira (09), em partida válida pela 23ª rodada da Série B. O clube comandado por Pezzolano saiu atrás no placar e conquistou um revés nos minutos finais do duelo. O autor do gol da vitória? Rodolfo. O atacante quebrou um jejum de 15 jogos e quase quatro meses sem balançar as redes com a camisa celeste.
O último gol anotado pelo atacante havia sido na derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Remo, no Baenão, em Belém-PA, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em 19 de abril. De lá pra cá, o atacante colecionou 15 jogos sem marcar gol nos adversários.
FOCO NO CRUZEIRO
O momento negativo claramente estava incomodando o jogador que, em entrevista coletiva após o duelo, comentou sobre o jejum e afirmou que continuará trabalhando firme para dar início a sua “fase artilheira” na Raposa.
“Sabíamos que seria difícil jogar aqui, contra uma equipe muito qualificada. A gente sempre trabalha no dia a dia para melhorar, e a gente está trabalhando para sair esse gol. Não saía, mas tentava ajudar da melhor forma possível, trabalhando, me esforçando. O trabalho devolve”.
Rodolfo.
“Sempre trabalhei, nunca murmurei, esperei minha vez, sabendo que todos são importantes. Vou continuar trabalhando muito para fazer mais gols e ajudar o Cruzeiro o máximo possível”, completou.
Rodolfo.
Após ser levado para a delegacia, Edu, do Cruzeiro, solta o verbo e acusa polícia; Confira

O Cruzeiro venceu o Londrina e deu mais um grande passo na busca pelo acesso para a primeira divisão. Mas a partida também ficou marcada pela confusão entre jogadores e policiais após a partida.
O atacante Edu acabou sendo conduzido a delegacia para prestar depoimento, após ser supostamente reconhecido agredindo um policial com um chute.
Os policiais teriam afirmado que o reconheceu pelo número 99 da camisa. Entretanto, segundo imagens apresentadas pela diretoria da raposa, o jogador não estava usando sua blusa de jogo na hora da confusão.
O jogador ficou mais de uma hora na delegacia para prestar depoimento. Devido a isso, Edu acabou perdendo o voo fretado pela delegação do clube celeste, e voltou para Belo Horizonte nesta manhã.
Edu foi as redes sociais nesta tarde afrmar que chegou em casa. Segundo ele, ficou preso em uma cela por 40 minutos até prestar depoimento.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.