Cruzeiro reaproxima de jogador que colocou o time na justiça

Cruzeiro

O Cruzeiro passou por uma situação curiosa nos bastidores em 2020. Emprestado ao América-RN, o atacante Zé Eduardo teve o contrato de empréstimo encerrado pelo time celeste e voltou para a Raposa. Contudo o jogador ficou poucos minutos em campo e foi colocado para treinar separado, sendo assim o atleta entrou na justiça pedindo rescisão de contrato.

A diretoria tentar reaproximar do jogador para encerrar o processo. O diretor de futebol André Mazzuco ligou para o estafe do atleta buscando resolver a situação. O clube busca resolver essa pendência da melhor forma possível mas o processo judicial continua ativo. Não está descartada um possível retorno de Zé Eduardo ao elenco mas vai depender do técnico Felipe Conceição.

No dia 19 de fevereiro, o atleta terá uma audiência na Justiça do Trabalho contra o Cruzeiro. Ele já teve a primeira liminar pedindo rescisão indireta de contrato negada. Alguns clubes já demonstraram interesse no jogador, ABC, América-MG e América-RN observam a situação. Quem está forte no páreo é o Atlético Goianiense no qual está próximo de continuar na Série A.