Felipe Conceição tem aproveitamento de 60% na Série B

Após uma campanha decepcionante na Série B, o Cruzeiro se planeja para fazer bonito em 2021, o clube quer cumprir o principal objetivo: voltar para a Série A. Se depender do histórico de Felipe Conceição a tendência é que a Raposa consiga o acesso.

Na competição o técnico fez bons trabalhos no América e no Guarani. Em 2019, após a saída de Maurício Barbieri, Felipe assumiu o rival em agosto e o clube estava na zona de rebaixamento. Ele teve um começou ruim com dois empates e uma derrota. Mas foi contra a Ponte Preta que o time cresceu de produção, o coelho terminou a Série B na quinta colocação.

Felipe chegou ao Guarani em outubro de 2020, depois de dois meses de ter sido demitido pelo Red Bull Bragantino. O Bugre estava na 19º colocação, o rendimento foi crescendo e conseguiu escapar da Série C. O time paulista terminou na segunda divisão na 13º colocação com 48 pontos.

Somando a média dos dois trabalhos, o aproveitamento é de aproximadamente 60%. Conceição se apresenta ao Cruzeiro na próxima quarta-feira. O elenco retorna as atividades no dia 15 de fevereiro.