O ex-diretor das categorias de base do Cruzeiro Amarildo Ribeiro, entrou com uma ação para requer R$521.124,14 de R$ 5 milhões da negociação do volante Jadsom Silva ao Bragantino. Ele deseja que o valor seja depositado em uma conta judicial por conta os valores pedidos por ele em um processo contra o time celeste.
O ex-dirigente quer que a justiça aceita a solicitação e comunique ao Bragantino. Para entra com o processo, Amarildo utilizou notícias sobre a venda do atleta. Também foi incluindo parte da decisão do dia 26 de janeiro. O resultado foi diligência para que o bloqueio do valor pedido fosse realizado após o mandado de segurança, impetrado pela Raposa ser cassado na justiça.
Na petição acima, Amarildo buscava parte do valor da venda de Renato Kayser fosse bloqueado. Porém o pedido foi negado pela a justiça. O ex-dirigente foi contratado por Itair Machado em 2018. Após a crise no clube, ele continuou no time com a chegada de Zezé Perellla na gestão do futebol. Ele foi demitido em janeiro do ano passado pelo Conselho Gestor.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.